segunda-feira, 19 de março de 2012

Crazy mind


É intrigante sentir tanto e não saber a melhor forma de se expressar. É algo que parece querer saltar da boca e o coração parece estar amarrado, angustiado, apertado. Não sei o que eu quero e tampouco sei se quero, é difícil explicar (se há explicação).
Ouvi dizer que quando se tem um sonho é importante lutar por ele e nunca perder a esperança, por mais que o tempo e as pessoas pareçam atropelar as expectativas.
Ainda que em consequência de tamanha esperança eu tenha me decepcionado algumas (muitas) vezes, acredito que pra tudo há um gênero, grau, tempo, modo e forma que nunca ou raramente irão seguir aquilo que anseio. Sempre existe algo em algum lugar para alguém. Nada é isento de sentido. Até ‘’não ter sentido’’ já tem sentido no sentido de não o ter.
Pensei algo bom pra agora, mas sei que pode demorar. Eu sei!
Paciência é uma dádiva. Acreditar, independente do tempo que passe, é uma virtude.

by Dayana.

3 comentários:

  1. Nossa também fiquei sem palavras!!! Gostei tanto que vou postar no meu blog ( com os devidos creditos)Parabéns... bjs p vc e sua linda família... Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios.
    Mariana, é uma honra pra mim ter um dos meus textos em seu blog. Muito obrigada mais uma vez. Beijos pra sua família tbm! ;)
    Vocês sumiram.

    ResponderExcluir